Liderança 1º Semestre 2024 – Anatel

A Blink segue na liderança do ranking da Anatel

A Blink se manteve na liderança no registro de reclamações mensais feito na Anatel em junho de 2024. Este feito é mais do que um reconhecimento, é uma motivação para continuarmos buscando a excelência em tudo o que fazemos.

Ranking de Satisfação da Anatel Junho 2024:

O gráfico apresenta o ranking de satisfação das principais empresas de telecomunicações do Brasil em Junho de 2024, de acordo com a Anatel.
O gráfico apresenta o ranking de satisfação das principais empresas de telecomunicações do Brasil em Junho de 2024, de acordo com a Anatel.

A Blink se manteve como líder, com uma nota de satisfação no mês de junho de 4.48, superando todas as outras empresas listadas. Abaixo estão as notas de satisfação das empresas mencionadas:

  • Blink 4,48
  • Claro 4,14
  • Vivo 4,01
  • Tim 3,91
  • Oi 2,65

 

Ranking de Satisfação da Anatel 2024:

O gráfico apresenta o ranking de satisfação das principais empresas de telecomunicações do Brasil de Janeiro a Junho de 2024, de acordo com a Anatel.
O gráfico apresenta o ranking de satisfação das principais empresas de telecomunicações do Brasil de Janeiro a Junho de 2024, de acordo com a Anatel.

Durante todo o ano, a Blink está à frente na satisfação com o atendimento, destacando-se durante todo o primeiro semestre. 

  • Blink 4,60
  • Claro 4,17
  • Tim 4,07
  • Vivo 3,93
  • Oi 2,92

O índice de satisfação dos clientes na plataforma da Anatel é crucial para fortalecer a imagem da nossa empresa, demonstrando nossa dedicação em oferecer um serviço de alta qualidade.Na Blink, cuidar das reclamações dos clientes é uma prioridade. 

Estamos comprometidos em continuar trabalhando incansavelmente para manter e aprimorar nossos padrões de atendimento. A satisfação dos nossos clientes é o nosso principal objetivo, e a liderança no ranking da Anatel é um indicativo de que estamos no caminho certo.

Juntos, continuaremos a construir e oferecer um serviço cada vez melhor, garantindo uma conexão de verdade a todos os nossos clientes.

Liderança 1º Semestre 2024 – Anatel

A Blink segue na liderança do ranking da Anatel

A Blink se manteve na liderança no registro de reclamações mensais feito na Anatel em junho de 2024. Este feito é mais do que um reconhecimento, é uma motivação para continuarmos buscando a excelência em tudo o que fazemos.

Ranking de Satisfação da Anatel Junho 2024:

O gráfico apresenta o ranking de satisfação das principais empresas de telecomunicações do Brasil em Junho de 2024, de acordo com a Anatel.
O gráfico apresenta o ranking de satisfação das principais empresas de telecomunicações do Brasil em Junho de 2024, de acordo com a Anatel.

A Blink se manteve como líder, com uma nota de satisfação no mês de junho de 4.48, superando todas as outras empresas listadas. Abaixo estão as notas de satisfação das empresas mencionadas:

  • Blink 4,48
  • Claro 4,14
  • Vivo 4,01
  • Tim 3,91
  • Oi 2,65

 

Ranking de Satisfação da Anatel 2024:

O gráfico apresenta o ranking de satisfação das principais empresas de telecomunicações do Brasil de Janeiro a Junho de 2024, de acordo com a Anatel.
O gráfico apresenta o ranking de satisfação das principais empresas de telecomunicações do Brasil de Janeiro a Junho de 2024, de acordo com a Anatel.

Durante todo o ano, a Blink está à frente na satisfação com o atendimento, destacando-se durante todo o primeiro semestre. 

  • Blink 4,60
  • Claro 4,17
  • Tim 4,07
  • Vivo 3,93
  • Oi 2,92

O índice de satisfação dos clientes na plataforma da Anatel é crucial para fortalecer a imagem da nossa empresa, demonstrando nossa dedicação em oferecer um serviço de alta qualidade.Na Blink, cuidar das reclamações dos clientes é uma prioridade. 

Estamos comprometidos em continuar trabalhando incansavelmente para manter e aprimorar nossos padrões de atendimento. A satisfação dos nossos clientes é o nosso principal objetivo, e a liderança no ranking da Anatel é um indicativo de que estamos no caminho certo.

Juntos, continuaremos a construir e oferecer um serviço cada vez melhor, garantindo uma conexão de verdade a todos os nossos clientes.

Categorias

Newsletter

    Siga-nos

    ×