fbpx

Atendimento Online

Séries de sucesso que saíram no Netflix

Reservar uma horinha do dia para assistir séries já faz parte da rotina de muita gente, mas escolher o título da vez pode ser uma missão difícil. Por isso, se estiver procurando uma nova série para maratonar, você está no lugar certo. Para te ajudar, separamos cinco séries disponíveis na Netflix que valem muito a pena!

Como a plataforma de Streaming tem produções de vários estilos, tivemos o cuidado de variar no tema. Confira o resumo e escolha sua favorita para começar hoje mesmo:

Vis a Vis
Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa mulher cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.

Ambientada em uma cadeia, gera uma comparação inevitável com “Orange is the New Black”. Apesar de tons diferentes (uma comédia e a outra suspense), detalhes que já tinham funcionado na veterana da Netflix se repetem em “Vis a Vis”. Há semelhanças, também, com outra já conhecida – e que tem um criador em comum. Assim como “La Casa de Papel”, “Vis a Vis” tem um tom nervoso, e a necessidade de surpreender.

A série espanhola chegou à 4ª e última temporada neste ano e soma 32 episódios de 50 a 75 minutos cada. Para 2020, a boa notícia é que teremos uma continuidade para a trama. O spin-off “Vis a Vis: El Oasis” vai falar sobre as armações de duas das personagens fora da prisão.

Atypical
A trama de “Atypical” mostra os desafios e as surpresas de viver com uma pessoa autista a partir da perspectiva de Sam: um jovem de 18 anos diagnosticado dentro do espectro do autismo. Ainda no ensino médio e trabalhando, ele quer viver todas as experiências dessa fase como qualquer adolescente.

Buscando por uma namorada e pela própria independência, enfrenta, junto a sua família, uma jornada repleta de desafios e algumas risadas. Disponibilizada desde 2017, chegou à sua 3ª temporada neste ano e totaliza 28 episódios, de 29 a 38 minutos cada.

The End of the Fucking World
A produção, baseada em uma série de quadrinhos homônima de Charles S. Forsman, conta a história de dois adolescentes de 17 anos que resolvem fugir de casa juntos, deixando para trás as histórias de traumas e negligências que marcaram suas vidas. Alyssa (Jessica Barden) está em busca de seu pai, enquanto James (Alex Lawther) acredita ser um psicopata pronto para assassinar sua dupla.

Até o momento são duas temporadas, de 8 episódios cada. Os capítulos, mais curtos do que as demais séries, possuem cerca de 20 minutos, e estão no catálogo da Netflix.

The Crown
Grande sucesso da Netflix desde 2016, a série conta a história de várias décadas do reinado da Rainha Elizabeth II, da Inglaterra. Explorando sua relação com sua família, com o primeiro-ministro e com o governo, a trama leva o espectador a uma imersão nesse mundo, que nem sempre é como imaginamos.

Até aqui, já estiveram no papel de protagonistas as atrizes Claire Foy, que interpreta a rainha nas duas primeiras temporadas, e Olivia Colman, que chega lidando com novos tempos e as crises da Coroa.

Recentemente, foi lançada a terceira temporada de The Crown que até o momento tem 30 episódios, de cerca de 50 minutos cada. O seriado, no entanto, já está renovado para o quarto ano, mas ainda sem data de estreia.

Peaky Blinders
Baseada em uma história real, a trama gira em torno de uma família de Birmingham, na Inglaterra. Após a Primeira Guerra Mundial, em 1919, eles viviam de assaltos, extorsões e apostas.

Conhecido pelo apelido de “Peaky Blinders” por utilizarem navalhas no ataque aos adversários, o grupo é liderado por Tommy Shelby (Cillian Murphy). A história da série idealizada por Steven Knight explora, ainda, os traumas enfrentados pelos protagonistas, sobreviventes das batalhas nos campos franceses, e como isso resultou nas demais escolhas de suas vidas.

As 5 temporadas, com episódios que têm em torno de 60 minutos, estão disponíveis na Netflix. Ao todo, já são 30 capítulos, e com a previsão de sequência.

Mas não adianta ficar interessado pela série se não tiver uma boa internet, não é mesmo!? Afinal, ninguém merece assistir às cenas travando. Então não perca tempo e venha para a Blink: a conexão mais rápida de Belo Horizonte.

Blink, sua internet do seu jeito!

Fontes:
https://www.omelete.com.br/netflix/conheca-vis-a-vis-a-orange-is-the-new-black-do-criador-de-la-casa-de-papel
https://mdemulher.abril.com.br/cultura/as-7-melhores-series-da-netflix-que-voce-ainda-nao-assistiu/
https://www.omelete.com.br/netflix/peaky-blinders/peaky-blinders-5a-temporada-ganha-data-de-estreia-na-netflix
https://www.omelete.com.br/series-tv/the-crown-terceira-temporada-trailer
http://valkirias.com.br/its-the-end-of-the-fucking-w